Info

this is how we do it

Archive for

Eu tenho um cachorro muito lindo, que tá sempre ao meu lado. O nome dele é Chibi. É um Welsh Corgi.

Há muito tempo atrás, um amigo meu me apresentou ao anime Cowboy Bebop.

tumblr_mnuolm3b6C1qfo270o1_400

Eu tinha meio que preconceito, não curtia ser estereotipada de japonesa, então me mantinha longe de coisas que tinham a ver com isso. Aos poucos fui aprendendo como é legal ter essa descendência e hoje em dia eu adoro tudo! :)!

Enfim, voltando, nesse anime tem um cachorrinho chamado Ein, que é da mesma raça. Eu sabia que um dia teria um igual.

O Chibi é muito carinhoso, com personalidade forte. Apesar de pequeno ele é robusto, forte e corajoso. Mesmo eu ficando brava com ele às vezes, ou estando longe por uns tempos viajando, ele sempre me recebe feliz e demonstra muito afeto.

Vou mostrar uns desenhos que fiz dele ao longo do tempo. Não são todos, fui tirando foto do que eu encontrava por aqui.

Foi difícil acertar as proporções no começo. Como ele é todo comprido, orelhudo e com patas curtas, parecia que eu tava errando o tempo todo! Mas foi um bom treino pra desenhar o que você vê, e não o que você meio que já tem na cabeça.

chibis

chibis

looking in his eye

fly, fly!

chibi

give me that apricot

chibi on black

zzz

purple chibi

chibi

belly up

test on wood

my first acrylic painting

Depois de desenhar e pintar ele diversas vezes, consegui estilizar um pouco.

protect me from evil

my first try on washi paper

chibi stickers

Acho que ter um “muso” ajuda a melhorar o treino de desenho. É divertido e nunca o mesmo, e é daí que sai coisa boa, né?